Quarta Feira, 22 de Novembro de 2017
Ibema fará ato cívico neste 7 de setembro

Bandeiras do Brasil no entorno da Prefeitura de Ibema: ato de respeito e de valorização das coisas da pátria.

 Administrador
 06/09/2017|23:26:45
 Gabinete

A valorização do civismo e da cidadania é um dos projetos mais importantes em desenvolvimento desde janeiro em Ibema, município de seis mil habitantes e perfil agrícola distante 50 quilômetros de Cascavel.

O respeito aos símbolos da pátria, às leis e ao próximo é uma das heranças mais significativas que o prefeito Adelar Arrosi (PSDB) quer deixar à sua comunidade.
De olho nisso, a Prefeitura de Ibema organiza uma programação cívica especial para comemorar o 7 de Setembro, nesta quinta-feira.

Além de um ato especial em menção à pátria, na frente da prefeitura, a administração pública adotou uma estratégia para reforçar o sentimento de civismo entre os moradores. A prefeitura e as escolas da rede municipal foram circuladas com suportes para recepcionar bandeiras do Brasil.

“Esse é um gesto que mostra o compromisso da administração pública e de todos os cidadãos de Ibema com o seu País. Juntos, com trabalho, humildade, educação de qualidade e com honestidade, podemos fazer do Brasil o país que todos sonhamos e merecemos ter”, diz Adelar Arrosi.



Confira imagem(ns).