Quinta Feira, 21 de Junho de 2018
Ibema tem cronograma para a recolha de entulhos

A administração pública montou e coloca em prática um cronograma para a coleta de restos de construção, galhos de árvores e móveis inservívei

 Administrador
 14/09/2017|18:09:13
 Coleta seletiva

A administração pública de Ibema montou e coloca em prática um cronograma para a coleta de restos de construção, galhos de árvores e móveis inservíveis. O calendário é continuamente informado à comunidade para que os moradores, segundo a localização de sua casa, participem e contribuam para deixar a cidade limpa, bonita e organizada.

Na primeira segunda e terça-feira da primeira semana do mês, o trabalho de recolha ocorre nas ruas que compõem o bairro Fátima. Na segunda e terça-feira da segunda semana do mês, a coleta é feita no Centro. Já na segunda e terça-feira da terceira semana do mês, a equipe destacada pela prefeitura percorre a região que forma o Jardim União e, por último, na segunda e terça-feira da quarta semana do mês, os trabalhos de recolha de entulho e materiais inservíveis acontece no Nápoli/Aposentado.

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) informa que participar e seguir ativamente o cronograma é um gesto de responsabilidade e cidadania. “Uma coisa que as pessoas precisam entender é que o primeiro passo para um município organizado, de oportunidades e do qual todos se orgulham começa com cada um. E isso vale também para a coleta de entulhos, restos de construção, móveis usados e outros materiais, porque a nossa cidade é a nossa casa”, afirma. Outro aspecto importante, conforme o prefeito, é que limpeza está diretamente associada à saúde e à qualidade de vida.

 

Entulhos - Cronograma de Recolhimento