Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Trilhão de motocross mobiliza microrregião de Ibema

Mais de 250 inscrições já foram confirmadas em uma competição inédita e que mobiliza a microrregião

 Administrador
 19/10/2017|21:34:52
 Evento

Mais de 250 inscrições já foram confirmadas em uma competição inédita e que mobiliza a microrregião formada pelos municípios de Ibema, Campo Bonito, Catanduvas, Guaraniaçu e outras cidades vizinhas. É o 1º Trilhão, organizado pela Associação Terra no “Zoio”, que será realizado neste domingo, 22 de outubro. A promoção tem apoio da administração pública de Ibema e das gestões dos outros municípios participantes.

A largada dos competidores será às 8h, na praça da matriz de Ibema, com retorno previsto para o meio-dia. Os inscritos já receberam camiseta personalizada. Eles terão a chance de percorrer trilhas conhecidas e outras pouco exploradas do interior do município. “Além da prática de uma atividade esportiva em expansão, os competidores vão estar mais próximos da natureza e ainda poderão conhecer outros adeptos das trilhas, competições que costumam envolver todas as comunidades nas quais provas semelhantes ocorrem”, diz o prefeito Adelar Arrosi (PSDB).

Depois do retorno, os trilheiros vão confraternizar em almoço, que será servido no pavilhão da igreja em Ibema. Os organizadores vão sortear três carretas – veículos de apoio usados no transporte de motocicletas, entre os participantes. As inscrições antecipadas custam R$ 70 e na hora, R$ 75. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 9 9949-9665, 9 9911 1662 e 9 9123 3215.



Confira imagem(ns).