Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Show e balanço marcam fim de ano em Ibema

Uma programação especial vai ser realizada neste fim de ano em Ibema.

 Administrador
 18/12/2017|21:56:51
 Evento

No dia 24, véspera de Natal, será apresentado o presépio vivo e feita a distribuição de lembranças para as crianças. Na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22h em praça pública, as pessoas vão se reunir para brindar a chegada de 2018. Haverá música ao vivo, telão em LED e queima de fogos.

O prefeito Adelar Arrosi oportuniza as comemorações para fazer anúncios promissores, alguns feitos, projetos a se realizarem a partir de 2018 aos moradores com recursos já consolidados, inclusive quanto a licitações já agendadas para o próximo ano. O gestor também fará um balanço do primeiro ano de seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Ibema, município de seis mil habitantes distante 50 quilômetros de Cascavel. Conforme Adelar Arrosi o ano de 2017 foi produtivo e de conquistas importantes para toda a comunidade.

A reestruturação tem sido intensa e os resultados, que já aparecem, são dos mais expressivos e satisfatórios justo de comemoração. Além do jeito Adelar de governar, Ibema usufrui de um governo que tem como princípios a moralidade o respeito, a população sente na pratica o que é ser Resiliente, os resultados do contínuo trabalho de recuperação e de fortalecimento da imagem do município.

A atual administração vem recuperando conceitos, de cidadania de seu povo e as estruturas moral, físicas, implantou um sistema funcional e eficiente na saúde, recuperou a frota e municipalizou o transporte escolar, honrou débitos antigos, melhorou estradas, lançou novos programas em diversos setores, recupera prédios públicos e também promoveu avanços nas áreas de geração empregos e renda, 545 novos postos de trabalho com registro na CT foram efetivados em 2017, investe na valorização humana e da "Inclusão Social". E os resultados serão ainda melhores em 2018”, de acordo com o prefeito.