Quinta Feira, 24 de Maio de 2018
Férias Ativas têm jogos finais dia 17 em Ibema

As últimas modalidades do Férias Ativas, um dos mais importantes eventos anuais do calendário esportivo de Ibema.

 Administrador
 10/03/2018|00:50:55
 Esporte

As últimas modalidades do Férias Ativas, um dos mais importantes eventos anuais do calendário esportivo de Ibema, serão encerradas no dia 17 de março. As finais serão no futebol 7 categorias livre e veterano. Devido a problemas climáticos, a tabela original dos confrontos dessa modalidade sofreu mudanças.

A valorização do esporte é um dos compromissos da gestão de Adelar Arrosi. Os conceitos da prática esportiva trazem inúmeros ensinamentos ao cotidiano das pessoas, principalmente no que se refere ao cultivo do espírito de equipe, da responsabilidade e também quanto à tática e ao planejamento. “São atitudes e ferramentas de grande valor em uma época de tantas transformações”, conforme Adelar Arrosi, prefeito em sua terceira gestão em Ibema.

As outras modalidades disputadas no Férias Ativas já têm os seus vencedores. São eles: futsal (sub 9) campeão Ibema Futsal, vice Barcelona e terceiro colocado Gaviões Dourados; sub 11 campeão Os Reis do Futsal, vice 100 limites e terceiro lugar Garotos de Ouro; sub 13 campeão Os Xucros, vice Sagrada Família e terceiro colocado Barcelona; sub 17 campeão Falência FTS, vice Ousadia F. C. e terceiro lugar Ajax Futsal.

Já na modalidade feminino, o resultado final foi o seguinte: campeão Viva Vôlei, vice Lubricenter e terceiro lugar Geração Vôlei; vôlei de areia (adulto misto): campeões Joel/Robson e Eduardo; vices Julio/Vinicius e Bruno e o trio que ficou em terceiro é formado por Ande, Odair e Lucas Thomé. Já no tênis de mesa o resultado foi este: vencedor Vagner Seresoli, vice-campeão Thomas Vigo e terceiro colocado Edmar Domingues.

 

Finais

Por sua vez, os finalistas no futebol sete, categoria livre/veteranos, são JB Borsoi/Fábrica de Sonhos x Proelitt (jogo será na terça-feira,

13, às 19h30; e às 20h30 jogarão I. Riedi/Broetto x Linha Gaúcha; no dia 14 (quarta-feira) medirão forças pela categoria livre, às 19h30, I. Riedi/Broetto x JB Borsoi/Fábrica de Sonhos e às 20h30 Real Madruga x Aliança. Essa competição já é tradicional e costuma envolver toda a comunidade em grandes jogos, diz o prefeito Adelar Arrosi, animado com os resultados de mais essa edição.