Domingo, 15 de Julho de 2018
Ibema libera ordem de serviço para início de mais uma obra

A administração pública de Ibema já liberou ordem de serviço dia 07/05/18 à Prado e Prado Ltda, de Cascavel, para o início de obras de paviment

 Administrador
 08/05/2018|19:00:17
 Obras

A administração pública de Ibema já liberou ordem de serviço dia 07/05/18 à Prado e Prado Ltda, de Cascavel, para o início de obras de pavimentação asfáltica em trechos do perímetro urbano, com prazo de 150 dia para execução.

A melhoria vai se estender por uma área de 12.535,51 metros quadrados.Trechos das ruas Ponta Grossa, Rio Grande do Norte, Jussara, Cianorte e Primeiro de maio.

O valor do orçamento era de R$ 1.942.725,65 e o contrato, depois de vencidas todas as etapas da licitação, concorrência entre 9 empresas a vencedora do menor valor venceu por R$ 1.477.296,25. “Economia substancial e que mostra a lisura e a seriedade desses certames no município”.

O contrato assinado entre as partes prevê pavimentação de vias urbanas, serviços de terraplenagem, drenagem, meio-fio de concreto com sarjeta, sub-base de brita, base de brita graduada, plantio de grama, pintura de ligação, revestimento com CBUQ, calçadas em paver e rampa para deficientes.

O dinheiro também será aplicado no plantio de árvores, em sinalizações vertical e horizontal e placa da obra. O prefeito Adelar Arrosi diz que a pavimentação vai deixar ainda melhor e mais segurança uma das mais importantes regiões do perímetro urbano.

Grande parte das obras de pavimentação realizadas na história de Ibema ocorreu nas gestões de Adelar Arrosi, que é prefeito pela terceira vez – as duas anteriores foram consecutivas, de 1997 a 2004, e a terceira foi iniciada em 1º de janeiro do ano passado.