Quinta Feira, 21 de Junho de 2018
Ibema notifica empresa a refazer trecho de asfalto

A administração pública de Ibema notifica a empresa Construtora Kartal, de Cascavel, a refazer parte de pavimentação contratada pela prefeitura.

 Administrador
 14/06/2018|12:39:32
 Obras

A qualidade dos serviços de obras previstas no contrato de número 0412.821.41/2013 é questionada diante de problemas que se repetem em trecho da avenida Rene Gomes Nápoli entre as ruas Estado do Rio e Minas Gerais.

O Departamento de Engenharia da Prefeitura de Ibema constatou que trecho da pavimentação, perto da Pizzaria Cabana, apresenta vários problemas. Há defeitos na camada asfáltica e a volta de buracos, que colocam motoristas e pedestres em risco de eventuais acidentes.

A prefeitura garante direito de resposta à empresa, mas define prazo de 30 dias para que os reparos sejam feitos. O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) informa que diante de tudo o que já foi apurado é possível aplicar as multas previstas em contrato, além de outras penalidades.

Adelar Arrosi informa que, ao agir dessa forma, a administração pública defende direitos dos cidadãos de contar com obras públicas de qualidade. "Essa é uma atitude responsável do gestor, de assegurar seriedade na administração do dinheiro dos contribuintes, que é suado e merece respeito".
 



Confira imagem(ns).