Domingo, 15 de Julho de 2018
Ibema abre licitação a novo trecho de pavimentação

A administração pública de Ibema informa que está com processo aberto para a contração de empresa de prestação de serviços.

 Administrador
 18/06/2018|21:27:33
 Obras

A administração pública de Ibema informa que está com processo aberto para a contração de empresa de prestação de serviços para a execução de novo trecho de pavimentação poliédrica em estrada rural no município.

A abertura das propostas será no dia 5 de julho, na sala de reuniões da prefeitura. O convênio entre a administração e a Itaipu é para pavimentação de trecho de 14,4 mil metros quadrados, com valor máximo estipulado em R$ 713,8 mil, sendo de 50% a contrapartida do município.

As obras vão ser executadas na Linha Pouso Alegre, no trecho entre o Calçamento existente na sede da comunidade, até a BR 277 e contemplarão diversas famílias rurais, além de tornar mais seguro e competitivo o escoamento de grãos e outras riquezas.

Além da pavimentação, o processo considera material e mão de obra, conforme os projetos, memoriais descritivos, planilhas orçamentárias e cronograma físico-financeiro.

O documento que detalha o certame pode ser conseguido no Departamento de Licitações, diariamente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser conseguidas também pelo endereço www.pibema.pr.gov.br .

Haverá contratação também de empresa de prestação de serviços para conservação de solos na micro bacia na região entre o calçamento já existente até a BR-277, em Pouso Alegre. O total de horas contratado será de 150, obra resultante também do convênio com a Itaipu.