Quarta Feira, 19 de Setembro de 2018
Ibema faz entrega de uniformes para ano letivo de 2018

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) comanda nesta quinta-feira a entrega de novos uniformes.

 Administrador
 16/02/2018|00:26:37
 Educação

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) comanda nesta quinta-feira a entrega de novos uniformes a alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de Ibema. A cerimônia, agendada para as 14h no Centro Cultural, será prestigiada pelas direções, professores e também por pais de alunos.

Nos anos de 2017 e 2018, a administração pública de Ibema investiu R$ 225,8 mil em informes escolares entregues a crianças e adolescentes matriculados em escolas mantidas com recursos do município, que nesse ano de 2018 registra 758 alunos matriculados. O total de conjuntos repassados, gratuitamente é de 1.956.

Cada conjunto é formado por calça, jaqueta, camiseta de manga curta e bermuda. No total, são 7.824 peças. O prefeito Adelar Arrosi considera o uniforme como uma ferramenta importante no processo de disciplina, ensino-aprendizagem.

“Contribui para mostrar que, muito além de aparências ou possíveis distinções de classes, o que todos buscam nesse ambiente é aprender e conquistar posturas e hábitos que o façam pessoas melhores e cidadãos conscientes de seus deveres e responsabilidades com a sua família, com o seu município e com o seu País”, ressalta Adelar Arrosi, que cumpre a sua terceira gestão como prefeito de Ibema.



Confira imagem(ns).