Sexta Feira, 18 de Janeiro de 2019
Ibema encerra ano com contas em dia e entregando obras à população

O município de Ibema encerra o ano de 2018 com avanços em vários setores.

 Administrador
 17/12/2018|20:40:19
 Gabinete

Mesmo em um ano ainda de recuperação à economia do País, Ibema encerra o exercício com todos os seus compromissos honrados e com a entrega de obras, equipamentos e outros investimentos à comunidade.

 “É na crise que se conhece a qualidade e a competência do gestor. Com sobra de caixa tudo é fácil. Difícil é, com deficiencia financeira. Mas com conhecimento e austeridade conseguimos dar bons resultados, mesmo quando isso parecia ser improvável”, diz o prefeito Adelar Arrosi (PSDB).

Todos os fornecedores e contas da prefeitura estão em dia. O décimo terceiro salário foi depositado no dia 10 e o pagamento referente a dezembro cairá na conta dos servidores na quinta-feira, 20 de dezembro. 

“A sensação é de missão cumprida e de consciência tranqüila”, afirma Adelar Arrosi, que há dois anos assumiu uma administração com sérios problemas, financeiros, dívidas, patrimônio público em más condições e com a reputação do município em situação deprimente.

 “Felizmente, com trabalho, seriedade e honestidade, com uma equipe comprometida, conseguimos reverter a situação e hoje a história é outra”, ressalta o prefeito.

As obras e investimentos que a administração fez nesse ano 2018, vão ser entregues no dia 31 dezembro, antes da festa da virada. Os prédios públicos revitalizados em 2018 são a UBS da rua Paranavaí, capela mortuária e prefeitura.
 
As novas obras de infra-estrutura são pavimentações em vários trechos, entre elas nas ruas Lino Beno Lenz e Bahia. E os equipamentos que serão entregues  são três ambulâncias, um Ford KA e um ônibus escolar VW 190, tudo Zero km. Serão inseridos ao patrimônio publico.

 “Sim, com planejamento, determinação e muito trabalho é possível”, diz o prefeito Adelar Arrosi.