Domingo, 15 de Setembro de 2019
Ibema amplia a estrutura da inclusão social

Cronograma para revitalizar estruturas que ficaram abandonadas durante muitos anos.

 Administrador
 24/01/2019|22:11:15
 Obras

Dos muitos enfrentados, um dos desafios do prefeito Adelar Arrosi (PSDB), em janeiro de 2017 ao assumir pela terceira vez a Prefeitura de Ibema, foi definir um calendário de reparos e melhorias estrutural, dos prédios públicos, do patrimônio do município. Mesmo com recursos limitados e diante de um tempo econômico desfavorável, o gestor elaborou um cronograma para revitalizar estruturas que ficaram abandonadas durante muitos anos. “E, felizmente, os resultados aparecem e são comemorados pela comunidade”, diz o prefeito.

A próxima estrutura que passará por melhorias é a inclusão social. Trata-se de edificação nova em alvenaria de 135 m2 que terá utilização múltipla nos diversos serviços desempenhados pelo serviço de Inclusão Social no município, a Obra esta especificada  conforme projeto vinculado ao contrato licitado. 

A tomada de preços para a execução da ampliação é a de número 6/2018, contrato 215/2018. A empresa contratada vencedora de concorrência publica para a Obra é a Cassol Engenharia Ltda, de Guaraniaçu. 
O valor do investimento na obra contratada é de R$ 115.699,37, com Ordem de Serviço expedida pelo prefeito em 22/01/2019 e prazo de execução de quatro meses. “Dedicamos zelo e respeito ao patrimônio publico e aos nossos cidadãos”, menciona Adelar Arrosi.

O contrato assinado entre a Prefeitura de Ibema e a Cassol Engenharia traz diversos parágrafos, que informam as responsabilidades da contratada. Entre eles, estão: execução dos trabalhos em conformidade com o projeto, cronograma físico  financeiro, planilha orçamentária e memorial descritivo, também está definido que todos os materiais usados na obra ficarão a cargo da Contratada.