Terça Feira, 25 de Junho de 2019
Palestra especial comemora o dia da mulher em Ibema

A Prefeitura de Ibema realiza palestra com a professora Luciane Martini em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 Administrador
 07/03/2019|22:12:03
 Assistência Social

Será na tarde desta sexta-feira (14h), no Centro Cultural Indalício Margotti, a entrada é gratuita. Luciane vai falar sobre o tema Mulher, líder da sua própria história. 

A finalidade é orientar as mulheres do seu papel na sociedade, da importância de sua força de trabalho, dos seus direitos e principalmente do seu valor como pessoa responsável pela construção de sua própria história.

A professora Luciane é dona de um amplo currículo. Ela é graduada em Serviço social, especialista em Ciência da Família e em Educação, pobreza, desigualdade,  mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, docente, técnica de atividades, presta consultoria em Serviço Social.
 
Oportunidade

O prefeito de Ibema, Adelar Arrosi, reforça o convite para que as mulheres participem do evento da tarde desta sexta-feira. “Essa é uma grande oportunidade para que todas  possam, de uma forma ampla, debater sobre temas importantes para o seu cotidiano como trabalhadoras, como empreendedoras, como mães, como esposas e como líderes nos mais diversos setores da nossa comunidade”. 

Adelar Arrosi parabeniza as mulheres pelo seu dia e agradece a tudo o que elas têm feito em favor do desenvolvimento de Ibema nos mais diversos aspectos do município.