Quarta Feira, 24 de Julho de 2019
Câmara aprova contas de Adelar Arrosi de 2017

Câmara de Vereadores aprovou as contas públicas do exercício financeiro de 2017.

 Administrador
 21/03/2019|20:58:01
 Gabinete

Seguindo recomendação do Tribunal de Conta do PR. A Câmara de Vereadores aprovou as contas públicas do exercício financeiro de 2017 do prefeito Adelar Arrosi (eleito pelo PSDB), em Ibema. O decreto legislativo que informa a aprovação, é do dia 7 de março último e é assinado pelo presidente.

Adelar Arrosi cumpre seu terceiro mandato como prefeito de Ibema. Os dois primeiros foram consecutivos, de 1997 a 2004 e o terceiro teve inicio em 1º de janeiro de 2017. O prefeito recebeu a aprovação com absoluta naturalidade.

“Simplesmente reflete o que sempre fiz, de trabalhar com dedicação, honestidade, exercendo controle austero e responsável sobre as finanças do município”.

A aprovação das contas, de acordo com Adelar Arrosi, comprova o compromisso da gestão de bem gerir o dinheiro do contribuinte, fazendo com que a máquina siga administrada com economia, eficiência e resultados.

“Fico feliz em contribuir, nesses anos todos, em minhas gestões  fazer de Ibema um município referência em várias áreas. Não apenas em probidade, qualidade e lisura de gestão pública, mas em um ambiente propício ao trabalho, ao empreendedorismo, à qualidade de vida e ao respeito entre os seus cidadãos”.