Terça Feira, 19 de Novembro de 2019
Modelo de gestão, Ibema faz obras com recursos próprios

Gestor publico Adelar Arrosi consegue economia suficiente para executar obras com recursos próprios.

 Administrador
 15/04/2019|23:42:21
 Gestão pública

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB), que cumpre seu terceiro mandato como prefeito de Ibema, sempre foi reconhecido pela forma técnica, segura e objetiva de gerir os recursos do município. Mesmo com oscilações dos repasses às prefeituras. Adelar Arrosi, profissional bem sucedido na iniciativa privada, como gestor publico consegue economia suficiente para executar obras com recursos próprios e, assim, abrir novas possibilidades de desenvolvimento social e de qualidade de vida para a comunidade.

Exemplo disso é a contratação de empresa para a ampliação das instalações da estrutura de Inclusão Social, pelo programa Juventude Cidadã, estrutura de uso múltiplo que vai melhorar ainda mais os trabalhos da área de inclusão social do município. O valor da obra, de acordo com a tomada de preços 06/2018 contrato 2015/2018, é de R$ 115.699,37. Além do espaço físico, o processo de contratação inclui material e mão de obra, conforme projetos, memorial descritivo, planilhas orçamentárias e cronograma físico-financeiro.

 

Outras obras

Adelar Arrosi informa que outras obras estão em andamento e outras com programação para começar, exclusivamente com recursos próprios da administração pública municipal. São elas barracão do Programa Reciclo, pavimentação poliédrica de estrada rural, revitalização de prédios e estruturas públicas como a UBS 2 da Ruas Laranjeiras, Centro de Múltiplo uso José Jorge que atende o Clube do Idoso, quadras de esportes, como a Ana Treviso (iniciada) e a Pedro Trindade dos Santos (que deverá começar nos próximos dias). “São obras que, prontas, vão trazer avanços a toda a comunidade”, afirma o prefeito, animado com o processo de "recuperação Resileliente" que ocorre em todas as áreas do município.



Confira imagem(ns).