Domingo, 15 de Setembro de 2019
Ibema melhora acessos do interior à BR-277

Estão em ritmo acelerado as obras de pavimentação de um trecho de 3,5 quilômetros entre o interior e a BR-277, em Ibema.

 Administrador
 24/07/2019|23:53:55
 Obras

A obra resulta de parceria da administração pública municipal com a Itaipu – a hidrelétrica entra com a metade dos valores investidos na execução do projeto.

Investir em obras de infraestrutura é tradição nos governos de Adelar Arrosi (PSDB), prefeito que cumpre seu terceiro mandato no município – os dois primeiros, consecutivos, foram de 1997 a 2004. Nessas gestões, ele garantiu a pavimentação poliédrica entre o perímetro urbano à linha Tapuí e de Tapuí à comunidade de Pouso Alegre.

Com o encerramento do segundo mandato de Adelar Arrosi, a continuidade do projeto, com extensão do calçamento até a BR-277, foi abandonada pelas gestões seguintes. Com seu retorno à prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito retomou o projeto e atende a uma antiga aspiração da comunidade.

“Em breve, teremos essa ligação tão importante para o município concluída, conectando assim e em boas condições o interior e a 277”, diz Adelar Arrosi, animado com os trabalhos, os projetos e as conquistas já possíveis em seu terceiro mandato. De acordo com o prefeito, desenvolvimento se faz com união, planejamento, trabalho, seriedade e austeridade. “Obrigado a todos que, como eu, trabalham e confiam em um futuro próspero para o município de Ibema”.



Confira imagem(ns).