Sexta Feira, 18 de Outubro de 2019
Ibema contrata empresa a novas obras de pavimentação

A empresa Schmitt Ltda, de Guarapuava, tem 150 dias contados a partir do dia 23 de setembro para executar novas obras de pavimentação.

 Administrador
 20/09/2019|21:01:13
 Obras

A empresa Schmitt Ltda, de Guarapuava, tem 150 dias contados a partir do dia 23 de setembro para executar novas obras de pavimentação no perímetro urbano de Ibema. A ordem de serviços acaba de ser assinada pelo prefeito Adelar Arrosi (PSDB) e a empresa precisa se apressar para cumprir o cronograma e o prazo estabelecido para a execução dos trabalhos.

A vencedora da concorrência pública de número 02/2019 terá de executar trecho de 6.953,68 metros quadrados de pavimentação em vias urbanas. Os serviços contratados são: pavimentação com meio-fio de concreto com sarjeta, base de brita graduada, imprimação, pintura de ligação, revestimento com CBUQ, calçada com paver, rampas para deficientes, plantio de grama, plantio de árvore, sinalização vertical, sinalização horizontal, ensaios tecnológicos e placa de obra.

Trechos

As ruas que vão ser integradas a essa fase das obras de pavimentação são as seguintes: Av. Ney Euirson Nápoli (entre as ruas Foz do Iguaçu e Toledo), Toledo (entre avenida Ney Nápoli e São Paulo) e Guaíra (entre avenida Ney Nápoli e São Paulo). O valor do investimento é de R$ 869.668,81.

Os recursos são provenientes de parceria da administração pública municipal com o Sedu, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, órgão ligado ao governo estadual. "Mantemos boa parceria com o Governo do Estado, e o nosso deputado estadual Ademar Traiano", observa o prefeito.

De acordo com o prefeito Adelar Arrosi, essa obra é importante para todo o município, e principalmente para as famílias que serão diretamente alcançadas por ela. “Trará mais qualidade de vida, mais facilidades na locomoção e também mais saúde, porque obras de infra-estrutura contribuem e muito para melhorar as questões de segurança e de higiene, reduzindo assim riscos de doenças”.

Adelar Arrosi cumpre seu terceiro mandato como prefeito de Ibema e os maiores programas de pavimentação asfáltica e de obras de infra-estrutura da história do município ocorreram durante as gestões dele.



Confira imagem(ns).