Terça Feira, 26 de Maio de 2020
Adelar Arrosi recebe representantes de linha Cristópolis

As medidas adotadas pelo governo do prefeito Adelar Arrosi (PSDB) surtem efeitos positivos em todo o município.

 Administrador
 19/03/2020|20:00:15
 Gabinete

É comum o gestor público receber, nos mais diferentes ambientes, manifestações de apoio, parabenizações e também sugestões que podem contribuir para novos avanços.

“Sou muito grato à manifestação de todos”, afirma Arrosi, que cumpre o seu terceiro mandato como prefeito de Ibema, município localizado a 50 quilômetros de Cascavel e que tem setores da indústria e da agropecuária como suas principais fontes de empregos e riquezas.

Nesta semana, o prefeito recebeu a visita de representantes de linha Cristópolis, uma das comunidades agrícolas mais desenvolvidas do município. Eles foram até o gestor manifestar seu apoio à forma como Adelar Arrosi gere os recursos públicos e, principalmente diante das medidas anunciadas e adotadas, dos bons resultados alcançados.

“Gratificante poder ajudar e compartilhar desempenhos elevados com toda a comunidade. Minha função aqui, enquanto homem público, é zelar pelo patrimônio, me esforçar nas demandas e interesses dos cidadãos, especialmente de cunhos coletivos e faço isso com o máximo cuidado e responsabilidade”, afirma o prefeito.

A visita ao chefe do Executivo foi feita por comitiva formada, entre outros, pelos líderes Maria Claidir Bueno, Valmorzinho, Balaio, Macarrão entre outros. “São pessoas maioria da comunidade de linha Cristópolis, que trabalham, produzem e também se dedicam por avanços à sua comunidade.

Obrigado a todos pela confiança e espero seguir contribuindo com todos”, disse o prefeito. Adelar Arrosi é empresário e agricultor e, com muitos anos dedicados ao município e à região, conhece como poucos a realidade, os potenciais e também as carências da comunidade. “Aos poucos, devolvemos o orgulho dos nossos cidadãos de morar em Ibema que, com os projetos já colocados em prática, outros e ser executados em breve cresce e gera novas oportunidades a todos”, ressalta o prefeito.



Confira imagem(ns).