Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Ibema implanta Nova Farmácia em unidade de saúde

Administração pública trabalha com dedicação para oferecer estrutura e pessoal altamente qualificado para atender as demandas da área da saúde

 Administrador
 02/04/2020|17:44:02
 Saúde

Mesmo com trabalho forte na área de prevenção, a administração pública de Ibema trabalha com dedicação para oferecer estrutura e pessoal altamente qualificado para atender as demandas da área da saúde pública. A novidade é a implantação de uma farmácia na Unidade Básica de Saúde que atende na rua Paranavaí, em uma das regiões de maior densidade demográfica do perímetro urbano.

A nova farmácia é completa, com todo o mobiliário e desenhada para facilitar o trabalho dos atendentes em seu compromisso de bem atender ao público, diz o prefeito Adelar Arrosi, eleito pelo PSDB e que está no seu terceiro mandato no município. “É um ambiente novo, amplo e arejado e segundo as recomendações técnicas indicadas para esse tipo de estrutura. A saúde é prioridade, por isso damos atenção especial ao setor”, conforme o gestor público.

A nova farmácia será a mais moderna da estrutura pública de saúde de Ibema. Ela terá inclusive controle de atendimento eletrônico por meio de senhas. Os recursos investidos são dos cofres municipais. “Fico feliz, mesmo em uma época de tantas dificuldades e enxugamento de custos, em conseguir entregar a nova farmácia à nossa comunidade” nosso trabalho de "reestruturação" do municio é constante, afirma o prefeito.

Devido à pandemia do coronavírus, o município de Ibema também segue um conjunto de regras baixado em decreto assinado pelo prefeito, tudo para preservar a vida e a saúde das pessoas. “Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para proteger nossos cidadãos. E, encarecidamente, peço a cada um deles que obedeça aos decretos e às orientações e cuidados. Tenho certeza que em breve retornaremos à normalidade”, diz Adelar Arrosi.



Confira imagem(ns).