Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Feliz Natal

Feliz Natal

 Administrador
 27/12/2021|15:52:21
 Materia

Chegamos ao fim de mais um ano, passamos por inúmeros momentos de tristeza e de alegria, mas, mesmo assim, os obstáculos foram superados. Com a certeza de dias melhores devemos seguir em frente. Neste momento, vamos aguardar com a expectativa de um novo ano, cheio de esperanças de grandes realizações. 

A noite de Natal é mágica, pois nela nasceu o Menino Jesus, mostrando ao mundo que devemos olhar para o próximo, fazermos o BEM, valorizarmos as FAMÍLIAS, e que por onde passarmos espalhemos o AMOR e a ESPERANÇA e acreditemos nos planos de Nosso Bom Deus. Que o amor fraterno e Divino que existe na noite de natal haja em nossos corações como símbolo da renovação da nossa fé.
“O natal é o momento em que o amor deve resplandecer em nossas vidas. Não é atoa que as nossas lembranças da infância, são eternizadas por momentos vividos em família, e em especial nas datas como o natal. Por tanto, que neste natal as nossas queridas famílias de Ibema celebrem o verdadeiro sentido do Natal, envolto de amor e esperança, e que o menino Jesus nasça em cada coração da nossa gente!”  Disse a prefeita Viviane Comiran.
Feliz Natal! Que amor do natal seja pleno no coração de todos e todas os Ibemenses!