Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Pesca no Lago 2022

Através da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente com o apoio da Prefeita Viviane Comiran, teremos um dia de pesca e...

 Administrador
 12/04/2022|09:24:16
 Eventos

O Lago Municipal de Ibema, será o palco da pesca nesta quinta-feira (14). A pesca não aconteceu em 2021 por conta dos cuidados com a pandemia de Covid-19. Através da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente com o apoio da Prefeita Viviane Comiran, teremos um dia de pesca e alegria, mas ao mesmo tempo de muita concentração para levar até 3 (três) kg desse alimento saudável e que rende um cardápio para toda família.

Para se inscrever é muito fácil, basta levar no mínimo 1kg (um quilo) de ração para peixes na Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, terça e quarta-feira (12 e 13) em horário comercial, que será utilizado para os peixes remanescentes. A pesca será realizada somente na quinta, dia 14, lembramos que nos demais dias não está autorizado.

Proibições:
Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas, instalação de barracas, carretilhas, redes, equipamentos de pesca e mini-churrasqueiras durante a pescaria. Recomenda-se levar sacolas para depositar o lixo produzido pelo consumo de algum lanche individual.

O que está liberado na pescaria?
Varas de todos os tamanhos, inclusive com os chamados molinetes, baldes, caixas térmicas para o armazenamento dos peixes fisgados. Não se trata de pesca esportiva, e sim ambiente de descontração e alegria, com o objetivo de levar o alimento rico em ômega 3 para saborear em casa com a família. A harmonia e urbanidade entre os participantes devem estar no roteiro de cada um. Equipes do Município e de apoiadores do evento auxiliaram os participantes com orientações durante a pescaria, das 8h00 às 18h.