Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Dia do Desafio

Publicado por: Administrador     Publicado em: 11/05/2017 | 21:09:23

Ibema, município de 6,3 mil habitantes da região Oeste do Estado, será uma das participantes da edição de 2017 do Dia do Desafio, uma campanha mundial voltada à promoção da saúde e do bem-estar. Organizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) em parceria com a prefeitura, ele está agendado para o dia 31 de maio e envolverá a população em diversas atividades.

Programação:

Dia 31/05/2017

15h. - Desafio de futsal masculino e jogo de queimada feminino entre as escolas da rede municipal de ensino Getúlio Vargas x Octavio Simoni;

18h30 - Corrida e caminhada de rua. O percurso será de dois quilômetros. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes de Ibema de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h.

20h30 - Jogo amistoso de futsal (categoria livre) entre as seleções de Ibema e de Catanduvas. Será no Ginásio Municipal de Esportes.

Para mais informações confira a matéria completa aqui.