Fale Conosco Facebook Youtube Instagram Ouvidoria E-mail Alto Contraste Acessibilidade Acessibilidade:

Se as letras do site estao pequenas demais, o mouse e seu melhor aliado:

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para cima): Aumenta o zoom de toda a pagina, incluindo textos e imagens.

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para baixo): Diminui o zoom.

Pressionar Ctrl + 0: Reseta o zoom para o padrao (100%).

Sexta Feira, 26 de Junho de 2026
Prefeitura de Ibema promove o 1º Seminário Municipal dos Direitos da Mulher

Com o tema “Superar é viver: por elas, por todas!”, o evento reuniu autoridades, profissionais da rede de atendimento e a comunidade para dialogar...

 Administrador
 01/09/2025|16:32:47
 Assistência Social

A Prefeitura de Ibema, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (29), no Centro Cultural de Ibema, o 1º Seminário Municipal dos Direitos da Mulher, dentro da programação do Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Com o tema “Superar é viver: por elas, por todas!”, o evento reuniu autoridades, profissionais da rede de atendimento e a comunidade para dialogar sobre a importância da proteção e garantia dos direitos das mulheres.

A programação contou com roda de conversa, entrega de brindes e camisetas e coffeebreak, além da roda de conversa conduzida pela Prefeita Municipal, Viviane Comiran, da advogada Ana Caroline Comiran, da Assistente Social e ex-secretária de Assistência Social de Ibema, Simone Beatriz Ferrari, da Psicóloga, Ana Paula Klein e da Sargento Valdineia Aparecida do Destacamento de Espigão Alto do Iguaçu, que compartilharam conhecimentos, suas próprias histórias e orientações sobre os direitos da mulher e o enfrentamento à violência.

A Prefeitura de Ibema e a Secretaria de Assistência Social reforçam o compromisso em desenvolver ações que ampliem a conscientização, a prevenção e o enfrentamento à violência contra a mulher.



Confira imagem(ns).