Foi uma tarde repleta de carinho e atenção, com orientações sobre o Outubro Rosa, agendamentos de mamografia, cortes de cabelo, escova, design de sobrancelha, coffee break e muitos brindes.
Momentos assim reforçam a importância de cada mulher parar um pouquinho e olhar com amor para si mesma.
A prefeita Viviane Comiran esteve presente, prestigiando e apoiando essa ação tão importante de valorização e cuidado com a saúde da mulher