Fale Conosco Facebook Youtube Instagram Ouvidoria E-mail Alto Contraste Acessibilidade Acessibilidade:

Se as letras do site estao pequenas demais, o mouse e seu melhor aliado:

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para cima): Aumenta o zoom de toda a pagina, incluindo textos e imagens.

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para baixo): Diminui o zoom.

Pressionar Ctrl + 0: Reseta o zoom para o padrao (100%).

Sábado, 18 de Julho de 2026
Administração Municipal busca recursos no Show Rural para novos investimentos

Município protocola projetos da ciclovia e solicita apoio para eventos que fortalecem o turismo e a economia local.

 Poliana
 12/02/2026|13:44:15
 Planejamento


A prefeita Viviane Comiran, acompanhada do secretário de Planejamento João Batista e do chefe de Gabinete Ivan Gonçalves, esteve no Show Rural, onde cumpriu agenda institucional na Secretaria de Estado do Turismo e na AMOP, em suas instalações no evento, para tratar da liberação de recursos e novos investimentos para o município.

Na Secretaria de Turismo, o grupo foi recebido pelo secretário estadual Paranhos, ocasião em que foram entregues os projetos e demais documentos de engenharia necessários para a liberação dos recursos destinados à construção da Ciclovia, no valor de R$ 851 mil. Após a aprovação, o próximo passo será a abertura do processo licitatório e, posteriormente, a execução da obra.

Durante a agenda, também foram protocolados ofícios solicitando recursos para a realização da festa do município e para as programações de Natal, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento do turismo, da cultura e da economia local.

A participação da prefeita e da equipe administrativa no evento demonstra o empenho da administração municipal na busca por parcerias e investimentos que garantam desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população.