No dia 27 de março, foi realizada no Centro Múltiplo de Ibema, a partir das 08h30, uma oficina com duração de 8 horas, voltada à reutilização de resíduos têxteis e à conscientização ambiental.
A atividade integrou o Convênio Linha Ecológica, em parceria com o Município de Ibema, e foi conduzida pela professora Tássia Cristina Coppini, que abordou temas relacionados ao meio ambiente, empreendedorismo e à importância de dar uma nova destinação a materiais que, muitas vezes, seriam descartados em aterros.
As inscrições foram realizadas junto ao CRAS de Ibema, fortalecendo as ações sociais e ambientais desenvolvidas no município.
Oferecimento: Convênio Linha Ecológica e Município de Ibema. 🌱♻️