Quarta Feira, 19 de Setembro de 2018
Ibema entrega obras de revitalização do Centro Cultural

O Centro Cultural Indalício Margotti é uma das obras públicas mais importantes para a comunidade de Ibema.

 Administrador
 23/04/2018|20:49:47
 Obras

A estrutura abriga os mais diversos eventos e se transforma em um espaço amplo e democrático para as mais diversas formas de expressão.

Um evento especial marcou, na noite de sexta-feira, a inauguração da revitalização do espaço, que ocupa uma das áreas mais nobres e estratégicas do perímetro urbano, ao lado da prefeitura e da Câmara de Vereadores.

A solenidade de inauguração contou com a presença de diversos líderes, entre eles os deputados estaduais Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, e Valdir Rossoni, que até há algumas semanas era o chefe da Casa Civil do Governo Beto Richa. Vereadores, secretários, líderes de entidades organizadas e moradores também prestigiaram a cerimônia, que foi coordenada pelo prefeito de terceiro mandato, o peessedebista Adelar Arrosi.

As obras revitalização do Centro Cultural consumiram R$ 136.420,85 recursos próprios da administração pública municipal. Despesa que se houvesse zelo e manutenções de rotina seria bem menor. Obra construída na gestão do Prefeito Adelar Arrosi de 2000 a 2004 inaugurada em 2003, nunca havia recebido nenhum tipo de manutenção, o espaço estava deteriorado e feio. Agora o Centro Cultural volta a sua originalidade que marca uma época para a historia da cidade, devolve eficiência e beleza.

Conforme o prefeito Adelar Arrosi, o espaço retorna ao seu estado de novo e servirá a comunidade de Ibema por muitos anos. “É gratificante poder contribuir com o processo de reestruturação do nosso município, que tantos problemas enfrentou por um inegável período de regressão, em passado recente. Mesmo com situações adversas, conseguimos economizar e já executar obras com recursos próprios, a exemplo dessa” diz Arrosi Arrosi



Confira imagem(ns).