Quarta Feira, 19 de Setembro de 2018
Finais do futsal marcam sábado o encerramento do Inverno Quente

Uma grande festa vai marcar na noite deste sábado, 1º de setembro, o encerramento da edição de 2018 do Inverno Quente.

 Administrador
 01/09/2018|22:45:57
 Esportes

Uma grande festa vai marcar na noite deste sábado, 1º de setembro, o encerramento da edição de 2018 do Inverno Quente, uma das principais competições do calendário esportivo anual de Ibema. O fim da competição, que reuniu elevado número de atletas e equipes, terá início às 19h, no Ginásio de Esportes Francisco Natel de Camargo.

As finais vão acontecer no futsal categorias livre e veteranos. A cerimônia de encerramento e a premiação das equipes vencedoras terá início às 21h. O ato contará com a presença de autoridades, entre elas do prefeito Adelar Arrosi (PSDB), um entusiasta da prática esportiva.

 "A qualidade do Inverno Quente, cuidadosamente organizado e conduzido, é uma comprovação da força educativa do esporte, que ensina valores importantes aos nossos atletas", de acordo com Adelar Arrosi.

Já são conhecidos os vencedores do futsal feminino (campeã Elite F.C.C., vice Limite Extremo e terceiro colocado Croácia); bocha (campeão Rancho Alegre, formado pelos atletas Sergio, Juraci e Nildo Vigo), vice Misturados (Atílio Gregol, Celso Jagas e Luiz da Rosa) e terceiro Telas Pavan (Irlando e Marcelo Pavan e Moacir Zuchello). Também foram concluídas as competições no vôlei adulto, vôlei categorias de base, bocha e vôlei feminino.

Para o prefeito Adelar Arrosi, investir no esporte é valorizar a disciplina, o trabalho em equipe e mostrar a cada um lições que somente as vitórias e as derrotas podem proporcionar. Quem participa de uma competição como o Inverno Quente tem a chance de aprender muito e, se souber como aproveitar isso, sairá dos jogos muito melhor do que quando entrou".