Sábado, 20 de Outubro de 2018
Ibema consegue mais recursos para pavimentação

Liberação de dois aditivos para executar dois projetos de pavimentação no município.

 Administrador
 20/09/2018|22:08:49
 Obras

A administração pública e a comunidade de Ibema acabam de receber uma boa notícia. É a liberação de dois aditivos para executar dois projetos de pavimentação no município. Um deles foi viabilizado pelo deputado estadual Ademar Traiano e outro pelo ex-secretário chefe da Casa Civil e deputado Valdir Rossini, ressalta o prefeito Adelar Arrosi (PSDB).

O valor conseguido com a ajuda de Traiano é de R$ 174.606,61, aditivo a obras de pavimentação  no Jardin União com isso, a rua Cascavel entre a avenida Ney Nápoli e a rua São Paulo, também receberá asfalto. 

Com Rossoni o prefeito conseguiu Aditivo de R$ 136.905,79 para asfaltar de mais 387 metros lineares na estrada rural Linha Gaúcha. A estrada tem seis metros de largura. O convênio é com a Secretaria de Estado Infra-estrutura e Logística.

Adelar Arrosi destaca que os dois deputados têm sido bons parceiros da comunidade de Ibema, viabilizando recursos para obras fundamentais ao setor produtivo e para melhorar as condições de vida da comunidade. “Investir em estradas melhores é um dos compromissos do meu governo”, diz o prefeito, que cumpre seu terceiro mandato como chefe do Executivo de Ibema.