Sábado, 20 de Outubro de 2018
Ibema contrata empresa para obras de pavimentação com pedras irregulares

Tomada de preços para a execução de obras de pavimentação poliédrica na região de Pouso Alegre no interior do município de Ibema.

 Administrador
 21/09/2018|22:28:54
 Obras

A Pinheiro e Andrades, empresa estabelecida em Diamante do Sul, venceu processo de tomada de preços para a execução de obras de pavimentação poliédrica na região de Pouso Alegre no interior do município de Ibema. 

O processo foi o de número 03/2018, contrato 161/2018.
A empresa terá 180 dias para executar os serviços solicitados, com investimento de R$ 820 mil em convênio que tem a Itaipu com 50% do custo como parceira, e que pede o seguinte: implantação de pavimentação poliédrica incluindo material e mão de obra conforme projetos, memorial descritivo, planilha e cronograma físico-financeiro.

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) informa que a obra vai atender região importante, de significativa concentração agrícola e também de famílias. O projeto tem objetivo principal de conter erosões com foco na preservação ambiental e oferecer estradas rurais ainda melhores, mais facilidades no escoamento da produção primária e mais segurança para o transporte de alunos, afirma o gestor.



Confira imagem(ns).