Terça Feira, 25 de Junho de 2019
Ibema recebe doação de veículos da Receita Federal

A Receita Federal confirmou a doação de seis veículos usados à administração pública de Ibema.

 
 22/05/2019|23:21:20
 Viação

Essa é a primeira vez que solicitação parecida do município é atendida pelo órgão federal. São três automóveis de passeio, um ônibus, um caminhões como semi reboque, além de 57 pneus novos e usados, que o prefeito Adelar Arrosi (PSDB) poderá destacar para áreas estratégicas da gestão.

Os carros garantidos pela Receita ao município são um Saveiro 1997, uma Meriva 2011 e um Citroen Picasso ano de fabricação 2012. Os veículos pesados são um ônibus 1997, um semi-reboque 1997 e um caminhão ano 2003. Caso a administração pública tivesse que pagar por todos esses itens, o valor chegaria à casa dos R$ 244,7 mil. O repasse foi feito sem qualquer custo ao município de Ibema.

Mesmo que usados, os veículos e os pneus serão de grande utilidade, confirma o prefeito Adelar Arrosi. “Depois de liberados, serão integrados ao patrimônio do município e com a devida vistoria técnica, faremos todos os reparos necessários para que todos possam rodar e atender a gestão em avanços à comunidade. Só tenho a agradecer a sensibilidade da Receita Federal em atender à nossa solicitação”, diz o gestor público.



Confira imagem(ns).