Terça Feira, 20 de Agosto de 2019
Ibema abre inscrições ao Inverno Quente 2019

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Inverno Quente, uma das principais competições do calendário esportivo de Ibema.

 Administrador
 25/06/2019|23:49:53
 Esporte

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Inverno Quente, uma das principais competições do calendário esportivo de Ibema. O congresso técnico está agendado para o dia 4 de julho, às 19h, no Centro Cultural. A abertura da competição será no dia 12 de julho, às 20h, com a presença do prefeito Adelar Arrosi, autoridades e desfile das equipes e atletas inscritos.

As modalidades em disputa serão: futsal categorias de base (sub 07/09, sub 11/13, sub 15,17), futsal adulto categoria masculino livre, masculino veteranos e feminino livre, voleibol categorias de base (feminino sub 13/15), voleibol adulto categoria mista, bocha categoria masculino e tênis de mesa categoria livre feminino e masculino.

O Inverno Quente, além de movimentar a agenda esportiva do município, cria uma opção de ócio saudável aos alunos durante o período das férias de julho. “E essa oportunidade de aprendizado vem a partir do esporte, que é um grande gerador de conhecimentos”, diz o prefeito Adelar Arrosi. Inúmeras habilidades, úteis e valorizadas na vida pessoal e profissional, estão presentes na ética esportiva, como planejamento, trabalho em equipe, disciplina, obediência a um sistema tático e respeito ao adversário.

“O esporte traz lições, aprimora a disciplina, por isso é ele incentivado e recebe atenção especial em minha gestão”, diz Adelar Arrosi. A expectativa do prefeito é que um bom número de atletas se inscreva e façam da edição de 2019 do Inverno Quente uma das melhores já realizadas. Haverá premiação às melhores equipes de cada categoria.

 

 



Confira imagem(ns).