Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
Adelar Arrosi leva asfalto a ruas do Jardim União

Uma das regiões de maior densidade demográfica do perímetro urbano de Ibema

 Administrador
 16/01/2020|10:31:33
 Obras

O prefeito Adelar Arrosi segue com obras no município, agora aos moradores do Jardim União, uma das regiões de maior densidade demográfica do perímetro urbano de Ibema. Ruas e até uma avenida recebem pavimentação asfáltica, obra que vai melhorar as condições de vida da população e valorizar ainda mais essa região da cidade.

O trecho pavimentado corresponde a 6.953,68 metros quadrados, alcançando a conclusão da avenida Ney Nápoli, (que foi pavimentada o trecho existente por Adelar Arrosi nas gestões Causa de Todos), e os seguintes trechos: rua Toledo entre a avenida Ney Napoli e rua São Paulo e rua Guaíra entre a avenida Ney Napoli e a São Paulo.

O valor do contrato de execução é de R$ 869.668,81. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa do Estado. Ela é referente a 2018 – governo estadual anterior.

Os trabalhos de pavimentação competem à empresa Itax Schmit Ltda e contemplam calçada, jardinagem (grama e árvores), sinalização horizontal, meio-fio, base e aplicação do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). O prefeito Adelar Arrosi informa que a obra cumpre rigorosamente o cronograma estabelecido em contrato.

De acordo com o prefeito, a pavimentação melhora e muito a qualidade de vida das famílias alcançadas cria melhores condições a saúde, proporcionando um ambiente limpo e seguro, principalmente com redução de pó e eliminação de atoleiros, geralmente formados em períodos de chuvas intensas e contínuas.

“Estou muito feliz em poder cumprir mais essa obra que, para um município com as características de Ibema, de pequeno porte e basicamente agrícola, torna-se um grande feito”.



Confira imagem(ns).