Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
Ibema dá posse aos seus novos conselheiros tutelares

O prefeito Adelar Arrosi entregou veículo zero na ocasião

 Administrador
 02/02/2020|18:19:41
 Gabinete

O prefeito Adelar Arrosi entregou veículo zero na ocasião da posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibema. Os novos conselheiros foram eleitos em 6 de outubro para mandato de quatro anos.

Adelar Arrosi agradeceu a todos que votaram e ajudaram a escolher os conselheiros, parabenizando os empossados. “São pessoas que terão, durante o mandato, responsabilidade de aplicar estatutos em defesa da criança e do adolescente. É uma atribuição das mais relevantes e que precisa contar com a colaboração e o apoio de todos”, informa o gestor público, que responde pela prefeitura pelo seu terceiro mandato.

Os conselheiros

Os novos conselheiros tutelares (titulares) são: Luiz Silvestre Rodrigues dos Santos, Matheus de Paula Cordeiro, André Luiz Rabel, Alice dos Passos e Vanderson de Morais. E os conselheiros suplentes são: Claudineia Dias de Oliveira, Solange de Fátima Sampaio dos Santos, Marciane Dias da Silva, Carlos Roberto Barbosa, Maria de Fátima do Nascimento e Orley Jagas.

Os novos membros do CMDCA foram eleitos pelo voto direto, secreto, universal e facultativo aos cidadãos com domicílio eleitoral em Ibema. A eleição, unificada, ocorreu sob coordenação e responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.



Confira imagem(ns).