Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
Educação de qualidade é marca de Arrosi em Ibema

Os índices da educação pública melhoraram progressivamente nos últimos anos em Ibema

 Administrador
 02/02/2020|18:30:11
 Educação

Os índices da educação pública melhoraram progressivamente nos últimos anos em Ibema, município de seis mil habitantes a 50 quilômetros de Cascavel. O setor recebe atenção especial do governo do prefeito Adelar Arrosi (PSDB), que cumpre sua terceira administração à frente do município.

Os resultados, de acordo com Arrosi, são muito bons e refletem uma postura de investimentos em estruturas e materiais e também de valorização dos profissionais da área.

“Se a educação é responsável pelas próximas gerações e se queremos que elas sejam melhores, é fundamental garantir atenção diferenciada a esse gestor”, afirma o prefeito.

Ao mesmo tempo em que melhora a qualidade geral do segmento, o governo Adelar Arrosi promove mudanças estratégias que ampliam resultados. Um deles é tratar os alunos com o máximo de respeito, e com gestos como o de entregar kits de materiais e mochilas a cada um dos que estão matriculados na rede pública de ensino.

O repasse dos kits com mochila e materiais ocorrerá às 14h de terça-feira, 4 de fevereiro. O ato será no Centro Cultural e contará com a presença de secretários, vereadores e outras autoridades.

A administração pública de Ibema também investe em melhorias constantes na frota de veículos públicos destacada para fazer o transporte escolar gratuito. “Os veículos estão impecáveis”, afirma Adelar Arrosi.



Confira imagem(ns).