Sexta Feira, 10 de Abril de 2020
Ibema reúne 300 mulheres em homenagem ao dia delas

Trezentas mulheres participaram, nesta sexta-feira, em Ibema, de um evento especial para lembrar o significado do dia 8 de março.

 Administrador
 07/03/2020|15:50:01
 Gabinete

O Dia Internacional da Mulher será, neste ano, oficialmente comemorado no próximo domingo e, diante disso, as atividades alusivas foram antecipadas.

Mulheres de todas as idades e de todas as profissões lotaram o Centro Cultural Indalício Margotti. A abertura dos trabalhos foi feita pela primeira-dama Eva, que representou o prefeito Adelar Arrosi na cerimônia. Eva destacou o papel da mulher na sociedade e suas atribuições como mãe, esposa e empreendedora.

“As mulheres conquistaram avanços inestimáveis nas últimas décadas e hoje o talento delas é reconhecido e valorizado. Estamos presentes em todos os setores e, com dedicação, talento e habilidade, somamos com os homens no contínuo processo de construção de uma sociedade melhor a todos”, afirmou a primeira-dama.

Palestra

O auge da programação foi uma palestra especial com o tema Mulher extraordinária, com Luiz Burei. Diversos tópicos foram especialmente abordados para impactar as presentes, mulheres indispensáveis no que Ibema é hoje e poderá a vir se tornar, segundo o prefeito Adelar Arrosi.

O encontro teve a presença de empreendedoras, educadoras, agricultoras, integrantes de pastorais e das mais diferentes entidades organizadas locais.



Confira imagem(ns).