Domingo, 09 de Agosto de 2020
Ato dia 7 marcará lançamento de 44 apartamentos em Ibema

Cerimônia agendada para o dia 7 de agosto vai marcar oficialmente o lançamento das obras de edificação de 44 apartamentos populares em Ibema.

 Administrador
 28/07/2020|22:26:50
 Obras

O ato terá início às 19h30, no Centro Cultural Indalício Margotti – todos os cuidados preventivos deverão ser observados, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento mínimo.

O prefeito Adelar Arrosi informa que a evento é uma parceria com a Construtora Szymanski e Fávero, vencedora do certame que vai executar os serviços. Os apartamentos vão ser edificados em terrenos do município. As moradias resultam de parceria da administração pública com a Caixa Econômica Federal, a quem cabe observar todos os trâmites técnicos e burocráticos para projetos como esse.

“Foram anos de muito trabalho e dedicação para atender a todas as exigências da Caixa e fazer com que Ibema voltasse a receber recursos para a casa própria. Estou muito feliz em contribuir e ajudar a realizar o sonho de mais 44 famílias que, em breve, terão a chance de morar em um apartamento bonito, seguro e bem construído”, diz Adelar Arrosi, que responde pelo seu terceiro mandato como prefeito.

Cada um dos apartamentos terá área construída de 50 metros quadrados, considerado pelos especialistas como tamanho ideal para famílias modernas formadas por poucas pessoas. Dezesseis das 44 unidades vão ser construídas na rua Ceará. Esse conjunto levará o nome de Residencial Cleverson Bomfim. Outras 12 serão edificadas na rua Rio Grande do Norte esquina com Jussara e levará o nome do empresário ibemense Nei Senter Martins, que faleceu recentemente.

Adelar Arrosi informa que outros 16 apartamentos serão edificados na rua Renê Gomes Nápoli e o residencial será batizado com o nome de Luiz Salvini. “Ao mesmo tempo em que retomados os projetos de habitação popular em Ibema, que há muito estavam suspensos, homenageados três personalidades que em vida contribuíram muito com o desenvolvimento local”, diz o prefeito.



Confira imagem(ns).