Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes recebe novos materiais esportivos

Nesta segunda dia 1º de fevereiro a Prefeita Viviane Comiran juntamente com a Secretária de Educação Cultura e Esportes Vandréia Fernandes recebe

 Administrador
 02/02/2021|22:07:22
 Educação

Nesta segunda dia 1º de fevereiro a Prefeita Viviane Comiran juntamente com a Secretária de Educação Cultura e Esportes Vandréia Fernandes receberam da Secretaria de Esportes do Estado uma entrega simbólica de materiais esportivos.

A Prefeita Vivane Comiran com a Secretária estão buscando junto ao Chefe de Esportes do Estado mais incentivos para os atletas do município.

“Estas conquistas são os primeiros passos da nossa administração no setor de esportes. De acordo com o compromisso firmado com os atletas, vamos dar todo o suporte e incentivo aos atletas do nosso município, queremos que todos tenham acesso e participação em todas as modalidades em eventos municipal e regional. Também estamos fazendo a aquisição de mais recursos para futuramente construir mais uma quadra esportiva” destacou a Prefeita.

Presenças:

Na entrega simbólica também marcaram presença o Chefe de Esportes do Estado Jefferson Lázaro; o Vice-Prefeito Leocádio Schuh, Presidente do Legislativo o Ver. Dionathan Santos (PL); 1º Secretário Ver. José Bonfim (PSB) e o Ver. Adair Bandeira (PP). (Com Assessoria). 



Confira imagem(ns).