Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Utilidade Pública - Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Ibema informa que o Ano Letivo de 2021 começou nesta quinta dia 18 de fevereiro, de acordo com o cal

 Administrador
 20/02/2021|01:17:56
 Educação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Ibema informa que o Ano Letivo de 2021 começou nesta quinta dia 18 de fevereiro, de acordo com o calendário escolar.

A Secretária da Educação, Cultura e Esportes Vandreia Comiran Fernandes, informa que neste primeiro momento o retorno será remoto; por força do distanciamento e o isolamento social imposto pelo combate á proliferação do novo coronavírus (Covid-19), sabe-se que na Educação a principal mudança do ensino foi do sistema presencial migrar para o sistema remoto, está escolha para 2021 foi realizada juntamente com os responsáveis pelos alunos, através de ligações via telefone e assinatura do termo de responsabilidade dos mesmos.

É obrigatório, onde os responsáveis terão que ir até as instituições fazer a retirada das atividades dos seus filhos, já na primeira entrega será repassado um cronograma com data de devolução e entrega da próxima atividade, assim dando continuidade.

A Primeira entrega de atividades remotas será no dia 23/02/2021, e as mesmas são de suma importância, pois contará para computar os dias letivos.

Atenção: No dia das Retiradas das atividades é OBRIGATÓRIO o uso de máscaras, e as demais recomendações do Ministério da Saúde.

Horários de entrega no dia 23/02 serão das 07h45min às 11h45min (Matutino) e das 13h15min às 17h15min (Vespertino).