Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura Municipal de Ibema busca novas parcerias com o SENAC e disponibiliza as primeiras 30 vagas de curso gratuito

Após uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Ibema, através da Prefeita Viviane Comiran e o Senac, inicialmente no município estão se

 Administrador
 02/03/2021|00:25:40
 Assistência social

Após uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Ibema, através da Prefeita Viviane Comiran e o Senac, inicialmente no município estão sendo ofertados para a população 30 vagas para o curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente.

 

Este é uns dos primeiros cursos, pois futuramente novos cursos serão disponibilizados em outras áreas.

 

“Vivemos momento de pandemia, o sistema de mercado tem que estar preparado para o cliente independente do momento, pois o sistema mercadológico continua, mesmo com as restrições; sabemos que cada empresa do município deve estar preparada para atendê-lo, por isso com essa parceria com o SENAC neste primeiro curso gratuito o objetivo é qualificar quem vai atender as pessoas que chegam nas empresas, sendo assim a empresa gera lucratividade e assim vamos gerar mais empregos qualificados e rendas as famílias” destaca a Prefeita Viviane Comiran.

 

Detalhes sobre o Curso:

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. Veja como os interessados poderão se inscrever:
Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo através do site do link

https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=4&tc=202100014

 

As inscrições no processo podem ser feitas até dia 10/03/2021.

 

Como será Ministrado o Curso:

O curso ocorrerá na modalidade remota, onde a carga horária é de 40 horas, com certificação, onde professor e alunos interagem online num mesmo ambiente de ensino.
Qualidade no Atendimento ao Cliente – 40h (aulas remotas EAD).

 

Objetivo do Curso:

 Conhecer conceitos e estratégias que possibilitem atender o cliente com qualidade.

 

Descrição do Curso:

O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, saber a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. São essenciais para se dar bem neste setor.

 

Quem pode fazer o Curso:

• Ter acesso a internet.
• Idade mínima: 16 anos (não tem limite de idade máxima)
• Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
• Renda por pessoa da família (inferior a 2 salários mínimos)
• Documentos exigidos: RG, CPF e Comprovante de Endereço.

 

Mais informações (45) 3238 13 47.