Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Ibema faz entregas de Kits de Merenda Escolar

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Ibema realizou nesta quarta dia 05, a entrega dos kits de Merenda Escolar e Hortifruti para família

 Administrador
 13/05/2021|20:52:40
 Educação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Ibema realizou nesta quarta dia 05, a entrega dos kits de Merenda Escolar e Hortifruti para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino, Beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Um total de 200 kits, foram entregues na Escola Getúlio Vargas, Escola Octávio Simioni, CMEI Iolanda Stadler Lovato e CMEI Ildo Vigo.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou um trabalho em conjunto com Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, objetivando entregar uma merenda mais saudável para os alunos.

 

 

O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sérgio Aparecido de Souza ressalta “Essa parceria visa incentivar os produtores da Agricultura Familiar do Município com geração de renda, qualidade de vida no campo, e além, disso leva alimentos com qualidade para as famílias”.

“Em conjunto com a Prefeita Viviane Comiran seguimos todas as normativas da Secretaria de Educação do Estado, no dia 05 de maio aconteceu mais uma distribuição dos Kits de Merenda Escolar na Rede Municipal de Ensino. Vale lembrar que as famílias contempladas são aquelas beneficiárias do Programa Bolsa Família. Salientamos que todas as famílias contempladas seguiram todos os protocolos sanitários na retiradas dos Kits. Na próxima semana estaremos divulgando novos cronogramas de entregas da Merenda Escolar” ressalta a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Vandréia Fernandes. (Com Assessoria).