Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Prefeita Viviane Comiran e Sec. de Educação Cultura e Esportes Vandréia Fernandes receberam uma entrega simbólica de materiais esportivos

Prefeita Viviane Comiran falou sobre a importância do apoio aos atletas e que o governo municipal sempre estará em busca de novas conquistas...

 Administrador
 29/07/2021|09:15:41
 Educação

A Prefeita Vivane Comiran, com o apoio da Secretária Vandréia Fernandes, estão buscando junto ao Chefe de Esportes do Estado incentivos para os atletas do município de Ibema, pois é de suma importância que os atletas tenham o apoio do poder público para a realização da pratica esportiva, além do esporte ser um modo de socialização e lazer, é essencial para a saúde e bem estar da população.

Nesta segunda-feira (26) a Prefeita Viviane realizou a entrega simbólica dos materiais esportivos a Prof. Ed. Física, Eliziane de Fátima Galvan, estes materiais que foram recebidos pela Prefeitura Municipal de Ibema, por meio de recursos do apoio e incentivo ao esporte da Secretaria de Esportes do Estado do Paraná.

A Prefeita Viviane Comiran falou sobre a importância do apoio aos atletas e que o governo municipal sempre estará em busca de novas conquistas para o esporte do município “estas conquistas são os primeiros passos da nossa administração no setor de esportes. De acordo com o compromisso firmado com os atletas, vamos dar todo o suporte e incentivo aos atletas do nosso município, queremos que todos tenham acesso e participação em todas as modalidades em eventos de níveis municipais e regionais” destacou a Prefeita.

Dentre os materiais recebidos estão: Bolas, uniformes, apitos, redes, coletes, bomba de ar e entre outros equipamentos. Lembrando que o incentivo a pratica esportiva começa com a disponibilidade de espaços para a realização do esporte, desde a escola e professores até as quadras esportivas e campos.

E a busca por recursos para o benefício de todos não podem parar, a prefeitura está sempre em contato com o governo do estado e na procura para viabilizar mais material esportivo para o município.



Confira imagem(ns).