Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Em comemoração a Semana da árvore, Prefeita Viviane com apoio de estudantes plantam árvores na área do Lago Municipal

O dia da árvore é dia 21 de setembro, e durante a semana foram realizados atos de conscientização e

 Assessoria de Imprensa
 27/09/2021|08:14:05
 Meio Ambiente

No dia 21 de setembro comemora-se dia da árvore e em representação a Prefeita Viviane Comiran em parceria com Secretarias municipais fizeram plantio de mudas de Ipês no Lago Municipal.

 


Com tudo, iniciaram assim o processo de arborização do local aproveitando data para também lembrar a população, principalmente as crianças que participaram do momento a conscientização e importância de proteger a natureza.
O momento foi conduzido com participação de professores da rede municipal, o Secretário Sergio Souza da Agricultura e Meio Ambiente, Secretária de Educação Vandreia Fernandes, Secretário do Planejamento 
Gildo Santos, Chefe de divisão da Agricultura Leomar Zanatta e ainda algumas crianças que participaram do plantio e regaram ainda as mudas escolhidas.

A Prefeita Viviane comemorou o momento, “é com muita alegria que celebramos essa semana dando início a arborização do Lago Municipal, o que já era para ter árvores adultas. Mas iniciamos com pé direito esse projeto de arborização do nosso lago com ajuda das nossas crianças em um momento lindo”.

De inicio foram plantadas mudas de ipês, árvores lindas que farão do Centro da Cidade um verdadeiro espetáculo em épocas de floreiras. Também no projeto outras árvores serão plantadas em breve. 

 

 



Confira imagem(ns).