Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Pescaria Ibema 2022: Famílias Ibemenses desfrutam de dia de pesca no lago municipal

A pescaria teve um aproveitamento por parte da população de aproximadamente 250 quilos de peixes de diversas espécies, entre elas a tilápia, a mais...

 Administrador
 22/04/2022|09:09:32
 Eventos

Ocorreu na semana passada a edição deste ano da pescaria no lago municipal de Ibema. A prefeitura municipal organizou o evento, o qual foi um sucesso e muito bem acolhido pela população.

A equipe da secretaria da agricultura, abastecimento e meio ambiente com o compromisso de prestar contas à população, contabilizou o recebimento de 260 quilos de ração, em virtude das inscrições que foram realizadas, este alimento é complementado com mais uma compra anual, e será para alimentar os peixes menores que permanecem no lago.

A pescaria teve um aproveitamento por parte da população de aproximadamente 250 quilos de peixes de diversas espécies, entre elas a tilápia, a mais predominante, de tamanhos variados entre 200 gramas até 700 gramas de peso, também tivemos pescadores no seu dia de sorte, que conseguiram fisgar carpas de 3 até 4 quilos.

Como foi o intuito do evento, a descontração, a alegria de adultos e crianças acompanhadas pelos seus pais e/ou responsáveis, assim ocorreu com muita confraternização, além disso a maioria que conseguiu fisgar os peixes levou para o seu lar um alimento saudável e fresquinho. A Prefeita Viviane Comiran esteve prestigiando a pescaria e anunciou que em 2023 Ibema vai ter pescaria no lago.



Confira imagem(ns).