Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
1º de Maio – Dia do Trabalhador

A Administração Municipal parabeniza a todos os trabalhadores, que com dignidade e dedicação, desempenham sua função e ajudam a construir, todos os...

 Administrador
 02/05/2022|20:09:05
 Eventos

O Dia do Trabalhador, Dia do Trabalho, Dia Internacional dos Trabalhadores ou Festa do Trabalhador é uma data comemorativa internacional, dedicada aos trabalhadores, celebrada anualmente no dia 1 de maio em quase todos os países do mundo, sendo feriado em muitos deles. A Administração Municipal parabeniza a todos os trabalhadores, que com dignidade e dedicação, desempenham sua função e ajudam a construir, todos os dias uma sociedade melhor.

A Prefeita Viviane Comiran, deseja que nesse dia possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão. Fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. De modo especial felicita os servidores públicos municipais de Ibema, que sem medirem esforços participam ativamente da construção do município que sonhamos para todos os Ibemenses. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares. Parabéns!

Feliz Dia do Trabalhador!