Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sábado, 27 de Abril de 2024
Nos dias 09, 10 e 11 de Junho aconteceu a festa do município de Ibema, o aniversário de 34 anos da cidade foi...

O festival acontece em diversas cidades associadas ao Cantuquiriguaçu, os vencedores de cada uma das...

 Administrador
 20/06/2023|10:30:16
 Eventos

Nos dias 09, 10 e 11 de Junho aconteceu a festa do município de Ibema, o aniversário de 34 anos da cidade foi cheio de atrações dentre elas, o II Canta Cantu, Show Nacional com Gilberto e Gilmar, o Show Nacional de Antony e Gabriel, e o lançamento do CD Canta Cantu.

O II Canta Cantu, aconteceu durante as noites do dia 09 e 10, e as vozes Ibemenses deram um show e contemplaram toda a cidade com muita música.

Dentre os convidados estavam, a Prefeita Viviane Comiran, o Vice-Prefeito Leocádio Schuh, o Deputado Gugu Bueno, o Presidente da Câmara Municipal de Ibema, Dilso Padilha, o prefeito do Campo Bonito Mario Weber, O Presidente da Cantuquiriguaçu Sezar Bovino, o Secretário executivo da Cantuquiriguaçu Jayme Xavier, a coordenadora de cultura e do festival da Cantuquiriguaçu Dayane de Oliveira.

Na primeira noite, 22 artistas se apresentaram e 5 participantes de cada categoria se classificaram para as finais, no segundo dia, os finalistas se apresentaram novamente com a mesma música e na sequência foi feito a premiação. Apenas 19 foram premiados, além dos vencedores, até o quinto lugar havia uma premiação em dinheiro e o troféu.

Ganhadores das categorias:

CATEGORIA INFANTIL: Amanda Matos
CATEGORIA INFANTO JUVENIL: Estela Deitos Scatolin
CATEGORIA POPULAR GOSPEL: Jodi Gleici Alves Pereira
CATEGORIA SERTANEJO: Anderson e Kleiton
CATEGORIA NATIVISTA: Sidinei Matos.

O festival acontece em diversas cidades associadas ao Cantuquiriguaçu, os vencedores de cada uma das categorias participaram de uma final com todos os vencedores de todas as cidades.

A Prefeita Viviane Comiran, o Vice-Prefeito Leocádio Schuh, o Presidente da Câmara Dilso Padilha, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Melissa Barros, o Prefeito de Catanduvas Moises Aparecido de Souza e o Secretário executivo da Cantuquiriguaçu Jayme Xavier, fizeram a entrega da premiação.

Ainda durante as festividades de 34 anos de Ibema, a Prefeita Viviane Comiran presenteou com o Hino de Ibema todos os munícipes e todos aqueles que lutaram pela emancipação da cidade. O hino foi gravado pelos moradores de Ibema, Tatiane Gugel e Rony Maycon Magalhães.

No sábado, após o termino do Canta Cantu 2023, a noite seguiu com o Show Nacional de Gilberto e Gilmar, a dupla embalou a noite de sábado. No domingo mesmo com clima ameno e chuvoso, os munícipes e visitantes colocaram as capas de chuva e levaram os seus guarda-chuvas para divertirem, na primeira parte da noite houve o lançamento do CD Canta Cantu e ao final, Show Nacional com Antony e Gabriel.

Assim, foi o 34º Aniversário de Ibema com muita música e diversão em 3 noites de festa.



Confira imagem(ns).