Fale Conosco Facebook Youtube Instagram Ouvidoria E-mail Alto Contraste Acessibilidade Acessibilidade:

Se as letras do site estao pequenas demais, o mouse e seu melhor aliado:

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para cima): Aumenta o zoom de toda a pagina, incluindo textos e imagens.

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para baixo): Diminui o zoom.

Pressionar Ctrl + 0: Reseta o zoom para o padrao (100%).

Segunda Feira, 22 de Junho de 2026
Novo ônibus escolar é entregue para reforçar o transporte dos estudantes!

O investimento representa mais um avanço na melhoria dos serviços públicos.

 Poliana
 22/06/2026|14:32:11
 Educação

A Prefeitura de Ibema colocou em funcionamento um novo ônibus escolar, adquirido pelo município para fortalecer o transporte dos estudantes da rede municipal.

O investimento representa mais um avanço na melhoria dos serviços públicos, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento diário dos alunos. A iniciativa beneficia diretamente os estudantes e suas famílias, proporcionando um transporte mais adequado e eficiente.

A administração municipal destaca que investir no transporte escolar é investir na educação, oferecendo melhores condições para que crianças e jovens tenham acesso ao ensino com tranquilidade e segurança.

A entrega do novo veículo reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento da educação e com a promoção de ações que contribuam para o bem-estar da comunidade escolar e para a construção de um futuro cada vez melhor para os estudantes de Ibema.