Fale Conosco Facebook Youtube Instagram Ouvidoria E-mail Alto Contraste Acessibilidade Acessibilidade:

Se as letras do site estao pequenas demais, o mouse e seu melhor aliado:

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para cima): Aumenta o zoom de toda a pagina, incluindo textos e imagens.

Pressionar Ctrl + Scroll do Mouse (Para baixo): Diminui o zoom.

Pressionar Ctrl + 0: Reseta o zoom para o padrao (100%).

Terça Feira, 23 de Junho de 2026
Nova Farmácia Municipal e Sistema de Chamamento Eletrônico

Oferecem mais conforto, tecnologia e qualidade no atendimento à população!

 Poliana
 23/06/2026|08:31:35
 Saúde


A Prefeitura de Ibema apresenta à população a nova Farmácia Municipal, um espaço renovado, mais moderno e organizado, pensado para proporcionar mais conforto, agilidade e qualidade no atendimento aos usuários da rede pública de saúde.

Além da melhoria na estrutura física, a nova Farmácia Municipal conta com recursos tecnológicos que tornam o atendimento mais eficiente e humanizado. Entre as novidades está a implantação de um sistema eletrônico de chamamento, desenvolvido por profissionais de uma empresa do próprio município. A iniciativa valoriza a inovação local e contribui para a modernização dos serviços públicos.

Por meio do painel eletrônico, os pacientes são chamados de forma organizada, com a identificação do usuário e a indicação do consultório ou setor para o qual devem se dirigir, proporcionando mais praticidade, segurança e comodidade durante o atendimento.

A entrega da nova Farmácia Municipal representa mais um importante investimento da Administração Municipal na área da saúde, reforçando o compromisso com a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população e com o bem-estar dos ibemenses.

A Prefeitura segue trabalhando para garantir uma saúde cada vez mais eficiente, acolhedora e acessível para todos.



Confira imagem(ns).