Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Secretaria Municipal de Saúde inicia atendimento odontológico noturno até às 22hrs

Dia 04/02, serão iniciados os atendimentos odontológicos noturnos a pacientes da Área Rural do Município e trabalhadores diurnos com comprovantes.

 Administrador
 29/01/2021|01:15:12
 Saúde

Os atendimentos serão realizados todas as quartas e quintas feiras, com agendamentos na Clínica e UBS, diretamente com Drª. Adriana e Dra. Sabrina.

A Drª Sabrina atenderá no Posto de Saúde nas quartas à noite e a Drª Adriana atenderá na Clínica as quintas à noite.

Quem já teve dores de dentes, sabe que é um dos tipos de tortura mais difíceis de suportar. O alívio só vem quando conseguimos uma consulta com um dentista. O difícil é encontrar um atendimento deste profissional no período noturno, já que o expediente do dia termina às 17:00h, nas Unidades Básicas de Saúde do Município. Para tentar sanar este problema a Secretaria Municipal de Saúde irá então atender os pacientes em um período alternativo: das 18hrs às 22hrs destacou o Secretário de Saúde Luciano Fernandes.

“Nós estamos acompanhando todos os trabalhos da Secretaria de Saúde, e esse atendimento odontológico que iniciará no período noturno é uma novidade no município. Sabemos das prioridades e dificuldades que a população enfrenta, por isso vamos fazer esses atendimentos especiais e queremos dar toda a atenção para uma boa saúde do Ibemense. Essas são uma das primeiras ações e temos ainda muito a fazer pela saúde da população. Ressaltou a Prefeita Viviane Comiran. 

Obs: Os agendamentos devem ser feitos na Secretaria Municipal de Saúde e na Clínica. Mais informações: (45) 3238 - 2004. (Com Assessoria).