Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Ruas urbanas e estradas rurais de Ibema passam por melhorias de forma emergencial diante a precariedade que se encontravam

A Secretaria de Planejamento, Viação e Obras vem realizando trabalhos conjuntos de recuperação e manutenção de forma emergencial em algumas ruas

 Administrador
 29/03/2021|20:20:08
 Viação e obras

A Secretaria de Planejamento, Viação e Obras vem realizando trabalhos conjuntos de recuperação e manutenção de forma emergencial em algumas ruas no perímetro urbano e em estradas rurais.

Foram realizados cronogramas para patrolamentos, cascalhamentos e compactação.

O Secretário de Planejamento e Chefe de Gabinete Gildo Santos, informou: “A Secretaria de Planejamento tem como missão planejar e coordenar as políticas e serviços de Gestão da Administração Pública Municipal, para fortalecer as capacidades do Município visando a promoção do desenvolvimento econômico, social, cultural, sustentável e do aprimoramento da entrega de resultados imediato ao cidadão Ibemense, desse modo, ruas, estradas e pavimentação asfáltica são uma das prioridades nos bairros e nas comunidades rurais, objetivando uma melhor logística de bens e serviços a médio e longo prazo”.

“Nós elaboramos um cronograma de serviços emergências principalmente em alguns pontos críticos de trafegabilidade, tanto na cidade como em estradas dos interiores. Através das solicitações dos moradores e necessidade, fizemos então um plano estratégico e iniciamos os serviços. Ultimamente de acordo com as condições de tempo, realizamos os serviços e melhoramos o tráfego em alguns trechos para os usuários das vias rurais e para os nossos produtores escoarem a produção. Em breve estaremos realizando mais serviços e nosso objetivo nesta Gestão é deixar todas as vias em boas condições de uso” destaca o Secretário de Viação e Obras Altair Teles.

“Estradas de qualidade é nosso compromisso, pois o pagador de impostos precisa ver e desfrutar do retorno dos mesmos, sejam em serviços ou programas sociais. Algumas comunidades não recebiam melhorias nas suas estradas há anos. Apesar das dificuldades que estamos enfrentando diante a pandemia, não medimos esforços, para melhor atender a população” Diz a Prefeita Viviane Comiran.