Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Serviços com material fresado compactado no acesso a cidade de Ibema estão concluídos

Na última semana foram concluídos os serviços com material fresado compactado no acesso a cidade de Ibema. Um compromisso cumprido.

 Administrador
 13/05/2021|20:25:06
 Obras

No dia 21 janeiro deste ano o Deputado Estadual Gugu Bueno (PL), visitou o município de Ibema e dentre o roteiro da visita, o Deputado esteve no acesso da cidade e acompanhou a precariedade e descaso que se encontrava o perímetro e também conversou com os comerciantes das proximidades ouvindo as reivindicações para as readequações futuras no local, visando a melhoria na sinalização e melhor condições de tráfego no acesso.

Relembrando:

Na data o Deputado foi acompanhado pela Prefeita Viviane Comiran, Presidente da Câmara Dionathan Santos (PL), Vice - Presidente da Câmara Dilso Padilha (DEM), Presidente do Partido Liberal de Ibema Valdevino Santos, Servidor Público Rafael Gomes Rocha, Engenheira Civil Ana Paula Lenz, Secretário de Administração e Finanças Valtuir José Comiran Junior, Secretário de Viação, Obras e Urbanismo Altair Teles e Secretário de Planejamento e Chefe de Gabinete Gildo Santos.

 

Os comerciantes das proximidades reivindicavam as melhorias no acesso a cidade a cerca de 15 anos.

 

Atualidade: Início dos serviços e Conclusão: 

De imediato logo que a atual administração assumiu iniciou-se os planos estratégicos dos trabalhos e através de esforços do Deputado Estadual Gugu Bueno (PL), em conjunto com a Prefeita Viviane Comiran e demais colaboradores, foi adquirido a malha asfáltica (material fresado) junto a Secretaria de Infraestrutura do Estado e logo os trabalhos iniciaram.

A Prefeita Viviane Comiran destaca “Queremos agradecer ao Deputado Gugu Bueno que de pronto atendeu Ibema e em especial atendeu as reivindicações dos comerciantes das proximidades e graças aos esforços em conjunto com os servidores públicos e minha equipe administrativa, conseguimos concluir os serviços de melhoria do acesso de nossa cidade. Sendo assim resolvemos com a problemática que se arrastava há anos e com isso melhoramos a imagem referencial do município, a trafegabilidade e em breve teremos muito mais obras e serviços a serem executados” finalizou a Prefeita.